Eis-me aqui

Em tempos tive um outro Blog que escrevia regularmente e, há dias lembrei-me de o visitar. OMG! Quem escreveu aquelas coisas? Quem era aquela pessoa? Sem dúvida nenhuma que era eu e, na verdade, continuo a ser a mesma pessoa, mas com uns anitos (poucos) a mais. 
Sabem quando olham para uma fotografia antiga e perguntam o que é feito daquela pessoa? "Ai, como era magra(o)!" "Ai, como era gira(o)!" "Ai, como eu "pinava" forte e feio nessa altura!" Sabem? Estão a ver a sensação? Pois bem, foi exactamente o que senti ao ler os meus antigos artigos. 
A verdade é que escrevia imenso, sobre tudo e, sobretudo, sobre coisas parvas e sem interesse nenhum para ninguém. 
Assim, e em jeito de retoma de velhos (maus) hábitos, dou início ao "Às Quatro Lá Em Casa". Sejam muito bem-vindos! 

Aquele abraço, 

J

P.S. Pela vossa rica saúde, não revisitem fotos antigas! 

Comentários

Mensagens populares