É um vale de lágrimas

Há uns meses andava a arrumar umas estantes na sala quando passa na TV um anúncio da Delta Cafés, com o Sr. Comendador Rui Nabeiro no papel principal. Devo confessar-vos uma coisa, emocionei-me com aquilo de tal maneira que até me vieram as lágrimas aos olhos.
De facto, emociono-me facilmente e com qualquer coisinha. O meu ex-namorado costumava dizer: “Até choras se vires um cão cagar no meio da rua!”. Bem, é verdade, admito. Não que chore ao ver o cão cagar (só se for um cão bonito e estiver a esbugalhar os olhitos...) mas, em diversas situações, não consigo conter as lágrimas.
E para piorar a situação, gosto de me colocar em situações que, já sei, vou chorar. Por exemplo, adoro dramas, daqueles mesmo “violentos”, que choras tanto que até ficas com dor de cabeça! Por isso, não vou ao cinema. Deus me livre sair de lá com os olhos inchados e vermelhos.
Choro também a ver desenhos animados. Não posso ver Winnie-the-Pooh, porque emociono-me sempre com o Piglet ou o Tigre. Chorei a ver o Big Hero Six, e estava acompanhada, que vergonha. E choro em quase todos os filmes do Hayao Miyazaki porque são de uma beleza surreal.
Chorei horrores quando o Dobby morreu! Nem me posso lembrar disso, que me vêm as lágrimas aos olhos. Harry Potter fans understand me, for sure!
Choro a ler livros, choro com bons anúncios de televisão, choro com os documentários "BBC Vida Selvagem" (a voz do Eduardo Rêgo é que tem culpa, de certeza), enfim, a lista é longa.
E, é isto, hoje fico-me por aqui. Sem grandes despedidas, porque também choro nelas.

Aquele abraço,

Comentários

  1. Como compreendo!!! Há coisas que devem ser vistas a solo, para não passar vergonhas. Eu também opto por esse método!

    Hum... Quanto ao post, deveria haver um alerta de 'SPOILERS', porque pode haver pessoas que ainda não leram ou viram os filmes de "Harry Potter".

    E é tudo. Vou dar comer aos cães...

    P.S. : A farrusca acabou de mandar um peidinho.... já estou a chorar... não de emoção, mas do cheiro!!!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares